Troca e Garantia

• Devoluções: arrependeu-se ou não ficou satisfeito com o produto? O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Dentro do prazo, o direito de arrependimento será cumprido e nenhuma taxa será cobrada. Mas, após o prazo legal e estabelecido, a loja não será obrigada a substituir o produto e poderá cobrar o frete.

• Restituições de Valores:

Boleto Bancário – se o pagamento não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Boleto quitado – o reembolso será na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. O reembolso não poderá ser feito em conta corrente de terceiros.

Cartão de Crédito – devolução total através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo a administradora do cartão deve ser consultada para saber como será o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise, pelo nosso Centro de Distribuição, das condições do(s) produto(s) devolvido.

• O produto deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem nenhum sinal de uso, com todos os acessórios e manuais recebidos na entrega. Produto que não estiverem de acordo com as exigências acima não serão aceitos como devolução e automaticamente será devolvido ao endereço do cliente, fica ressalvado o direito de cobrança do frete.

Como realizar meu cadastro?

O procedimento de cadastro é muito fácil. Clique no link “Minha Conta” e, em seguida, no link “Criar Conta”.  Cadastre seu email, seus dados pessoais, seu endereço e sua senha de acesso. Seu cadastro será realizado e um email de confirmação será enviado para o email cadastrado.

Como realizar uma compra?

Primeiramente, escolha o(s) produto(s) desejado(s). Quando necessário, escolha o tamanho, a embalagem e o sabor do produto selecionado. Em seguida, realize seu cadastro ou faça o seu “Log In”. Selecione o modo de envio e a forma de pagamento. Pronto, seu produto será despachado assim que recebermos a confirmação do seu pedido.

Quais formas de pagamento eu posso utilizar para realizar o meu pedido?

Você poderá efetuar o pagamento das seguintes maneiras:

A)   Transferência bancária; para correntistas do Banco do Brasil através do BB Online, ou correntistas do Banco Itaú através do Itaú Shopline;

B)   Boleto Bancário;

C)   Cartões de crédito; todas as bandeiras atendidas pela rede Cielo (Visa, Mastercard, Diners, entre outros);

 

D)   Cartões de débito; todas as bandeiras atendidas pela rede Cielo (Visa, Mastercard, Diners, entre outros);

Posso parcelar o meu pedido?

Sim, você pode. O vivaemdieta.com.br parcela seu pedido em até seis vezes, sem juros, somente no seu cartão de crédito (todas as bandeiras atendidas pela rede Cielo; Visa, Mastercard, Diners, entre outros).

Como é calculado o valor do frete?

Para o cálculo do frete, aspectos como o volume da embalagem, o peso e suas dimensões, o CEP de entrega e o tipo de serviço contratado (PAC, Sedex ou e-Sedex) são utilizados na composição do valor. O valor do frete é gerado automaticamente para cada pedido durante a execução do pedido. Em ofertas promocionais, o frete poderá ser gratuito e, nessas situações, essa informação será automaticamente gerada durante a execução do pedido.

Em quando tempo meu pedido será despachado?

O tempo de despacho do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

A)    Pagamentos realizados por transferência bancária ou boleto bancário: Todos os pedidos serão processados e despachados em até um dia útil após a confirmação do pagamento pelo agente bancário. No entanto, a confirmação do pagamento pelo agente bancário pode demorar até um dia útil. Sendo assim, seu pedido será despachado em até dois dias úteis após a realização do pagamento ou da transferência bancária.

B)   Pagamentos realizados por cartões de crédito ou débito: Os pedidos realizados através de cartões de crédito ou débito serão despachados em até um dia útil após a efetivação da compra.

 

 

Como meu pedido será entregue?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra e de acordo com o CEP informado para envio dos produtos. O tempo de entrega será calculado e informado por nosso sistema, em conjunto com o sistema dos Correios, no momento de escolha da forma entrega, durante a realização do pedido.

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Ao realizar um pedido, você receberá em seu email de cadastro um “Código de Rastreamento”, através do qual, em nosso site, ou diretamente no site dos correios (www.correios.com.br), você poderá rastrear a entrega do seu pedido.

O que devo fazer em caso de atraso na entrega do meu pedido?

O site vivaemdieta.com.br monitora todos os pedidos despachados e, em ocorrências dessa natureza, realiza reclamação formal junto aos Correios visando solucionar o atraso na entrega da mercadoria. Você também poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (19) 3053-1514 ou do e-mail sac@vivaemdieta.com.br

O que fazer quando um produto é extraviado?

No caso de roubo ou extravio da mercadoria, devidamente comprovado pelos Correios, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (19) 3053-1514 ou do e-mail sac@vivaemdieta.com.br e escolher entre um novo envio (salientamos que o novo envio depende da disponibilidade do produto em nosso estoque) ou o reembolso do valor pago.

Desisti da compra e gostaria de devolver. O que devo fazer?

Nos casos de desistência na aquisição do produto, ele somente poderá ser devolvido no prazo máximo de sete dias após a data de entrega, desde que esteja em embalagem original, sem violação de lacre ou qualquer outro indício de utilização. O valor somente será estornado após conferência do produto pela central de atendimento. Solicitamos aos nossos clientes que, nesses casos, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (19) 30531514 ou através do email sac@vivaemdieta.com.br.

Meu produto apresentou algum defeito ou sofreu avaria no transporte. Como faço para devolver?

Solicitamos aos nossos clientes que, em situações dessa natureza, entrem em contato com nossa central de atendimento através do telefone (19) 30531514 ou através do email sac@vivaemdieta.com.br.  Nossa central de atendimento fará a avaliação do defeito ou avaria e, se evidenciado algo e, após evidenciado o problema, o cliente poderá solicitar a troca do item defeituoso ou o estorno do dinheiro.

Por que minha compra por Cartão de Crédito não foi autorizada?

Seu pagamento por Cartão de Crédito poderá não ser autorizado por dois motivos:

  • Dados incorretos do cartão: Caso os dados estejam incorretos o pagamento será negado no momento da finalização da compra e aparecerá a mensagem informando. Se isso ocorrer, confira os dados e tente novamente.

  • Análise de risco: Na Viva em Dieta as compras realizadas por Cartão de Crédito passam por um processo de análise de risco, junto à ClearSale. Caso sua compra seja cancelada por esta razão, será realizado o estorno e o valor da compra será liberado novamente pela operadora de seu Cartão.

Qual o valor mínimo para obter o frete grátis?

  • Política de FRETE GRÁTIS: Para compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE. Para as regiões NORTE, NORDESTE e , o frete é grátis para as compras a partir de R$ 249,00.
  • Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega a ser considerado é o de entrega PAC.  

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o SAC Viva em Dieta, através do telefone 19-30531514, pelo Atendimento Online ou por e-mail (vivaemdieta@vivaemdieta.com.br), o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Viva em Dieta. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

Caso, a opção seja cancelar a compra, será devolvido o valor do produto, uma vez que o valor do frete já foi repassado para a transportadora/Correios no envio dos produtos. 

Compra Segura

Nossa estrutura é protegida pelo certificado de segurança SSL, com criptografia de 256 bits padrão certificado pela Comodo, uma empresa reconhecida por 99,3% dos navegadores, especializada em websites de e-commerce.

Compras e Devoluções

• No prazo de 7 (sete) dias do recebimento do(s) produto(s), através do e-mail trocasedevolucoes@vivaemdieta.com.br com as seguintes informações: motivo da troca; defeito (especificar); o produto deve estar acompanhado da NF e de demais acessórios que o tiverem acompanhado.

• Será efetuada a troca a partir do recebimento e análise do(s) produto(s) pelo nosso Centro de Distribuição.

Meios de devoluções

• Devoluções: arrependeu-se ou não ficou satisfeito com o produto? O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Dentro do prazo, o direito de arrependimento será cumprido e nenhuma taxa será cobrada. Mas, após o prazo legal e estabelecido, a loja não será obrigada a substituir o produto e poderá cobrar o frete.

• Restituições de Valores:

Boleto Bancário – se o pagamento não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Boleto quitado – o reembolso será na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. O reembolso não poderá ser feito em conta corrente de terceiros.

Cartão de Crédito – devolução total através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo a administradora do cartão deve ser consultada para saber como será o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise, pelo nosso Centro de Distribuição, das condições do(s) produto(s) devolvido.

• O produto deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem nenhum sinal de uso, com todos os acessórios e manuais recebidos na entrega. Produto que não estiverem de acordo com as exigências acima não serão aceitos como devolução e automaticamente será devolvido ao endereço do cliente, fica ressalvado o direito de cobrança do frete.

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